Ciro Gomes é hostilizado em SP e revida com xingamentos; Assista vídeo


Ciro Gomes é hostilizado em SP e revida com xingamentos; Assista vídeo

O pré-candidatoa presidente da República, Ciro Gomes (PDT), foi hostilizado na tarde desta quinta-feira (28), durante visita à Agrishow, feira de agronegócios que acontece em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Enquanto caminhava pelos estandes do evento, Ciro foi hostilizado quando visitava a feira e reagiu. No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível perceber os apoiadores do presidente ou do ex-presidente gritando palavras como "Mito, mito, Bolsonaro" e, em seguida, o pré-candidato revidando as palavras com xingamentos.

Minutos depois, Ciro comentou a confusão em uma coletiva de imprensa e chamando os apoiadores de Bolsonaro de "nazistinhas". “Não teve bate boca. Meia dúzia de nazistinha. ‘Nordestino, cearense, vai embora, Bolsonaro, mito’. E eu digo: ‘Ladrão da rachadinha’. Só isso”, declarou.

Confira o vídeo:


No início da noite de hoje, Ciro usou sua conta no Twitter para publicar uma nota de esclarecimento. Na publicação, ele diz ter agido com veemência após ser insultado e ter sofrido tentativas de agressão física por parte de apoiadores de Bolsonaro.

“Ciro Gomes visitava a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Agrishow, em Ribeirão Preto, quando foi insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas. Os agressores agiram com violência e com profundo preconceito contra nordestinos, atacando com forte conotação racista a sua origem cearense. Ciro reagiu à altura e lamenta ter sido forçado a agir com veemência. Mas entende que esse tipo de comportamento fascista deve ser enfrentado, ou as milícias bolsonaristas se sentirão no direito de atacar a todos, inclusive a quem não consiga se defender”, diz a publicação.

Via opovocomanoticia.blogspot

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE