Enquanto isso... Fundou e afundou o PT




Enquanto isso... Fundou e afundou o PT

Toda vez que a chapa esquenta, o corajoso Humberto Costa desaparece. Ele, que sempre se coloca como fundador do PT, geralmente desaparece depois de criar constrangimentos ao partido. Na verdade, historicamente, é um problemão para o PT faz tempo.

Desde, aliás, que João Paulo, na época prefeito do Recife, virou a maior estrela do partido. De lá para cá, o senador-problema só teve seu nome citado em escândalos e virou, literalmente, o coveiro do partido que ajudou a fundar e afundar. Foi adversário de Eduardo Campos e usou as muletas do ex-governador para se eleger senador. Depois, voltou a ser adversário do PSB, mas foi através do governador Paulo Câmara Lenta que se reelegeu para o Senado. Nunca conseguiu unir ninguém no PT em torno de absolutamente nada. Dizem que nem Lula aguenta mais ele.

No caos que o Estado se encontra, rifou Marília Arraes para tentar ser ministro, como se Lula fosse capaz de voltar a confiar nele. No final, como resultado de tudo isso, o PT corre risco de ficar fora da chapa de Danulo Cabral. Tudo por pura e incontestável incompetência dele.

Parabéns, Humberto! Vossa Excelência é uma unanimidade. (Por Magno Martins - edição Ítala Alves)

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE