Blog Benjamin Leite

Suspeita de traição em motel viraliza na internet, mas final é surpreendente; Confira


Suspeita de traição em motel viraliza na internet, mas final é surpreendente; Confira

Um homem parado na porta de um motel olhando profundamente para o lugar deixou os internautas curiosos na noite desta sexta-feira (08). A publicação tinha a legenda: “Quem tiver agora no Valency agora, não saia ainda. Só um conselho”. O local, que fica em Belém, no Pará, viralizou nas redes sociais e todos suspeitavam de um caso de traição.

No entanto, para a decepção de todos, o homem, na verdade, estava parado porque fazia as medidas da entrada do motel. “Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, disse o trabalhador nos comentários da foto.


De acordo com o G1, o homem estava ao lado da esposa, que fazia também o trabalho. “Minha esposa é arquiteta da empresa que sou sócio. Na verdade, era ela que estava tirando as medidas, e eu fui apenas para acompanhá-la, pra ela não ir sozinha”, detalhou Leonardo Pantoja.

Ainda segundo o site, o homem, percebendo a repercussão, ficou preocupado com a situação, mas também aliviado de não ter sido nenhum caso de traição. “Sou pai de família, tenho esposa, filhos”, afirmou. “Sei que a galera gosta de polêmica e fofoca, e que estão decepcionados com o final da história, seria muito mais legal se fosse traição. Mas é só trabalho mesmo, viu, galera? Bora seguir a vida e, pelo amor de Deus, juro que na próxima eu vou de capacete”, brincou.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE