Após carro cair em rio, resposta inusitada de homem viraliza na internet: "estava com sede"




Após carro cair em rio, resposta inusitada de homem viraliza na internet: "estava com sede"

Vídeo com resposta inusitada de um motorista depois que o carro caiu em rio no município de Alto do Rodrigues, no Oeste Potiguar, viralizou nas redes sociais, no domingo (1). Após o acidente, um homem gravou o ocorrido com o celular. "Primeiro de maio aqui, diretamente da ponte. Ei, amigo Ricardo, virou (a caminhonete) foi?", questiona o autor do vídeo, Tiago Rocha. "Não. Ela estava com sede eu vim dar água aqui no rio", respondeu Ricardo Fernandes, de 43 anos, filmado no banco de passageiro do veículo. "Ignorante, viu? Ave Maria. É o manso", retruca Tiago.

De acordo com o G1, Ricardo, que trabalha como motorista, não estava envolvido no acidente, mas ao saber do ocorrido foi ao local com outros cinco homens para ajudar tirar o carro da água. Segundo ele, o veículo pertence a um empresário de Itajá que perdeu o controle da direção e caiu da ponte do Rio São José, ao cochilar no volante, por volta das 4h.

Após conseguirem desvirar o veículo, Ricardo entrou na caminhonete para procurar uma carteira e um aparelho de celular a pedido de um funcionário do empresário. Foi nesse momento que o amigo, Tiago, fez o vídeo e recebeu a resposta inusitada. "Não foi combinado. Eu nem sabia que estava gravando. Depois ele me mandou o vídeo, botou em uns grupos, e caiu na internet. Meu whatsapp não para, com o pessoal falando comigo", disse.

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido no acidente. O carro foi tirado do local e guinchado ainda na manhã de domingo (1º).


Assista:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE