Blog Benjamin Leite

Após polêmicas, ex-morador de rua tem perfil no Instagram reativado; Saiba detalhes


Após polêmicas, ex-morador de rua tem perfil no Instagram reativado; Saiba detalhes

Impedido pela justiça de fazer publicações em seu perfil no Instagram, após ter a conta desativada pela plataforma, Givaldo Alves está de volta à web. O ex-morador de rua, que ficou famoso após ser flagrado com a esposa de um personal trainer, estava sem acesso à rede social desde o dia 16 de abril.

O rapaz chegou a entrar com um processo, pedindo R$ 300 mil de indenização, tendo a solicitação negada. “Voltamos, conseguimos vencer mais essa batalha contra a covardia toda que fizeram comigo. Vamos mostrar força. Quem curte o mendigão aqui é não segue-o Instagram, vai lá deixa sua presença”, escreveu na publicação.

Em entrevista ao portal R7, o advogado de Givaldo explicou que há um grupo no Facebook de mobilização para denunciar e derrubar os perfis do atual influenciador. “Dentro do grupo, quando falam dos motivos, dizem que é porque ele é pobre e negro, o que demonstra o caráter extremista”, disse.

Diversos fãs dele alegam que o perfil, que já conta com mais de 470 mil seguidores, tenha sido desativado por conta da briga com a advogada Deolane Bezerra. A influenciadora e o ex-mendigo trocaram diversas farpas e ameaças nas redes sociais.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE