Duque e o Pastor Eurico fracassam ao tentar reverter impasse entre Márcia e Vandinho





Duque e o Pastor Eurico fracassam ao tentar reverter impasse entre Márcia e Vandinho

“Eu saio da política, mas não perco minha dignidade”; a frase tem sido repetida por Márcia Conrado, a auxiliares e amigos mais próximos quando é ‘provocada’ a falar sobre o vereador ‘Vandinho da Saúde’.

O parlamentar foi procurado pelo blog, mas optou pelo silêncio diante de um turbilhão de afirmativas de que foi praticamente banido do grupo governista liderado pela prefeita que estaria exaurida de tantos compartilhamentos, onde o parlamentar sustenta duras críticas ao ex-presidente Lula e a Danilo Cabral (PSB), pré-candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco.

Mas a gota d’ água mesmo, o fator decisivo, para Márcia optar por colocar o parlamentar do lado oposto ao seu governo foram dos discursos em alto e bom tom em direção a Secretária de Saúde, Lisbeth Lima.

O blog apurou que nem mesmo o deputado federal, Pastor Eurico (Patriotas) e o ex-prefeito Luciano Duque (SD) conseguiram convencer Márcia Conrado do contrário, as tentativas foram fracassadas.

Evandro de Souza Lima é um bolsonarista de carteirinha, com ideologia predominante que se insere no contexto da ascensão do populismo. Usa com frequência a estratégia de Buzz Marketing, que visa a disseminação de temas polémicos, criando de forma corriqueira, um potencial crescimento exponencial, tanto na exposição como na influência da mensagem.

Fora do grupo governista ou não, o fato é que na conta de Márcia Conrado não haverá baixa na bancada de vereadores governistas no parlamento, já que os acenos de Pinheiro de São Miguel e Jaime Inácio ao seu governo são constantes.

Do  juniorcampos.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE