Blog Benjamin Leite

Em Flores, feira livre recebe ação educativa para reforçar campanha de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes


Em Flores, feira livre recebe ação educativa para reforçar campanha de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes

A Campanha "18 de Maio" - Campanha Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes, continua no município de Flores-PE com uma série de atividades e ações de conscientização. 

Nesta segunda-feira (23), uma barraca foi montada na feira livre, trazendo sensibilização e informação acerca da problemática, com profissionais da Secretaria de Bem-Estar Social e apresentação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA.

Durante a ação, a equipe orientou feirantes, distribuiu panfletos educativos plastificados e realizou atividades. 

“Durante o mês, tivemos uma programação extensa nas escolas municipais, estaduais e particulares, onde a gente instiga à população a denunciar os casos de violência contra crianças e adolescentes”, explicou Luciana Barbosa – Coordenadora do CREAS.

No município, o cronograma de atividades segue até a próxima sexta-feira (27), com mais um momento de roda de conversa com os alunos da Escola Estadual Dário Gomes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE