Iniciados os trabalhos de construção da nova praça do Distrito de Sítio dos Nunes


Iniciados os trabalhos de construção da nova praça do Distrito de Sítio dos Nunes

Foram iniciados na manhã desta quinta-feira (12), os trabalhos de construção da nova praça do Distrito de Sítio dos Nunes, no município de Flores-PE. As intervenções no terreno onde irá abrigar o equipamento, foram autorizadas na última sexta-feira (06) pelo prefeito Marconi Santana, em um ato que recebeu os deputados estaduais Joaquim Lira e Lucas Ramos, além das autoridades do executivo, legislativo e um grande público.

No local já foram realizados os serviços de regularização do terreno, que receberá áreas de praças, ilhas de tráfego, estacionamento, quiosques, estacionamento, parque infantil e área verde. O total do espaço de intervenção é de 3.305,56m².

Para o prefeito Marconi Santana o momento é de reafirmação do compromisso da administração municipal com os moradores do Sítio dos Nunes. 

“Estamos dando continuidade a uma agenda de muito trabalho que têm como foco o desenvolvimento econômico e social de Flores, e de forma muito especial do distrito de Sítio dos Nunes, que está recebendo um lindo equipamento voltado para integração das famílias, oportunidade de renda e resgate da era pujante do distrito”, disse o prefeito.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE