Barata entra no ouvido de mulher enquanto ela dormia: 'mordia e mexia'


Barata entra no ouvido de mulher enquanto ela dormia: 'mordia e mexia'

Uma barata entrou no ouvido de uma mulher enquanto ela dormia na madrugada do último domingo (5), na cidade de Cabo Frio, no interior do Rio de Janeiro. Aline Lopes teve que ficar com o isento por mais de 24 horas dentro do corpo por falta de material adequado para a retirada do bicho na rede pública de saúde onde inicialmente ela foi atendida.

Nas redes sociais, Aline relatou que dormia na madrugada do domingo, quando, por volta das 3h30, percebeu que a barata se aproximou. "Antes ela [barata] bateu, mas [eu] estava dormindo. O desespero foi tanto que ela entrou no meu ouvido. Foram horas de agonia com ela me mordendo e mexendo", relatou.




A mulher procurou atendimento em um hospital público de Cabo Frio. Na unidade médica, ela diz que o atendimento foi rápido e que boa parte dos profissionais de saúde se uniu para resolver o problema. A equipe utilizou uma pinça e sugador, mas não conseguiu retirar o inseto.

"Quando deu 7h da manhã não tinha mais o que fazer porque eles não tinham material adequado para isso. Não tem nenhum material e medicamentos para ouvidos. Nem se cair um feijão eles conseguem tirar porque não tem material.", completou Aline.

A paciente procurou ajuda em um outro hospital público de uma cidade vizinha, mas lá os profissionais também não conseguiram retirar o inseto. Aline foi orientada a ir às pressas para o Rio.

O alívio só veio por volta das 22h de segunda (6), quando um médico de uma clínica particular entrou em contato com ela oferecendo gratuitamente o procedimento de retirada da barata, que àquela altura, já estava morta.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE