Casal esquece câmera ligada e transmite vídeo de sexo ao vivo para igreja


Casal esquece câmera ligada e transmite vídeo de sexo ao vivo para igreja

O que era para ser um momento íntimo e especial acabou chamando a atenção de muita gente. Isso porque um casal acidentalmente fez uma transmissão de sexo ao vivo no aplicativo Zoom por 45 minutos para uma igreja.

Sem ter a identidade revelada, eles foram pegos fazendo amor depois de deixar a câmera ligada após participarem de um bat mitzvah on-line.


Um casal teve a intimidade exposta diante dos fiéis de uma paróquia em Minneapolis, nos Estados Unidos.


Após participarem de um bat mitzvah on-line, transmitido via Zoom, os dois esqueceram a câmera ligada e acabaram compartilhando, sem querer, um vídeo em que apareciam fazendo sexo.

A transmissão, com 45 minutos de duração, foi gerada acidentalmente para o sistema interno do Temple Beth El, onde estavam reunidos dezenas de fieis.

Os dois haviam desligado apenas o microfone, porém, haviam deixado a câmera posicionada bem em frente à cama onde trocavam carícias.

As cenas deixaram os espectadores escandalizados. Alguns dos presentes ao culto na igreja ainda tentaram avisá-los do que estava acontecendo, mas sem sucesso.

O caso do vídeo de sexo ao vivo revelado pelo jornal The Sun, aconteceu no dia 14 deste mês. Matt Walzer, diretor administrativo do Temple Beth El, disse ao jornal New York Post: “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”. Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE