Dentista morre durante teste de aptidão física para ingressar na PM




Dentista morre durante teste de aptidão física para ingressar na PM

Uma dentista, de 30 anos, foi vítima de um infarto durante um teste de aptidão física para ingressar na Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Natural de Riacho de Santana (RN), Darlene Sonaria Ferreira trabalhava como odontóloga no interior do Ceará e passou no concurso da PM.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que a candidata Darlene Sonaria Ferreira passou mal durante a prova de Avaliação de Capacidade Física do concurso público para ingresso no cargo de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Complementares da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Ainda segundo a SSPDS, Darlene foi prontamente atendida pela equipe médica e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou consciente, mas acabou vindo a óbito.

A SSPDS lamentou o falecimento da dentista e ressaltou que a etapa de Avaliação de Capacidade Física é de responsabilidade da organizadora do certame, neste caso, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP, e que todos os candidatos apresentam atestado médico que comprova as condições de saúde do participante para a realização da Avaliação de Capacidade Física, bem como, assinam “Termo de Responsabilidade".

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE