Justiça proíbe show com recursos públicos em Saloá



Justiça proíbe show com recursos públicos em Saloá


Responsável pelo hit "Late Coração Cachorro, Late Coração", o cantor Ávine Vinny foi surpreendido por uma decisão judicial que impediu a realização do show que ele iria realizar em Saloá, na noite de ontem. As informações são do blog Ivan Moraes.

A medida irritou o prefeito do município, Júnior de Rivaldo, que à noite, no palco montado para a festa, se pronunciou a respeito. A oposição foi responsabilizada pela medida judicial.

Segundo algumas pessoas de Saloá com quem conversamos, houve muita confusão na cidade, com a proibição da apresentação. O próprio artista contratado - e impedido de cantar - se pronunciou sobre a polêmica pelas redes sociais. Ávine já estava em Saloá quando foi informado da decisão da justiça.

Antes da realização da festa junina em Saloá, o blogueiro Wellington Freitas, que também é professor e já foi vereador do município, tinha noticiado que a prefeitura ia pagar alguns dos shows contratados para a festa junina com recursos da educação, num montante superior aos R$ 400 mil tirados da área.

Um político da oposição do município de Saloá informou que a sentença cancelando a apresentação do cantor foi dada pelo juiz Rômulo Macedo Bastos.

Via www.blogdomagno.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE