Justiça proíbe show com recursos públicos em Saloá




Por Magno Martins, edição de Ítala Alves

Justiça proíbe show com recursos públicos em Saloá

Responsável pelo hit "Late Coração Cachorro, Late Coração", o cantor Ávine Vinny foi surpreendido por uma decisão judicial que impediu a realização do show que ele iria realizar em Saloá, na noite de ontem. As informações são do blog Ivan Moraes.

A medida irritou o prefeito do município, Júnior de Rivaldo, que à noite, no palco montado para a festa, se pronunciou a respeito. A oposição foi responsabilizada pela medida judicial.

Segundo algumas pessoas de Saloá com quem conversamos, houve muita confusão na cidade, com a proibição da apresentação. O próprio artista contratado - e impedido de cantar - se pronunciou sobre a polêmica pelas redes sociais. Ávine já estava em Saloá quando foi informado da decisão da justiça.

Antes da realização da festa junina em Saloá, o blogueiro Wellington Freitas, que também é professor e já foi vereador do município, tinha noticiado que a prefeitura ia pagar alguns dos shows contratados para a festa junina com recursos da educação, num montante superior aos R$ 400 mil tirados da área.

Um político da oposição do município de Saloá informou que a sentença cancelando a apresentação do cantor foi dada pelo juiz Rômulo Macedo Bastos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE