Marconi reforça São João com mais investimentos


Da assessoria

Marconi reforça São João com mais investimentos

Após entregar, no último domingo, aos moradores de Caiçara dos Fernandes e região: uma Academia da Saúde, ruas pavimentadas e um sistema simplificado de abastecimento d’ água; o prefeito de Flores, Marconi Santana cumpriu nesta segunda-feira (06), agenda no Recife.

A ida do gestor municipal à capital, teve como objetivo fortalecer o potencial turístico e a cultura popular da cidade, dentro da programação do São João das Tradições. A conquista da garantia de mais investimentos por parte do Governo de Pernambuco para a realização da 12ª edição do Festival do Carro de Boi foi comemorada por Marconi via rede social.

“Mais uma agenda muito positiva e de grandes conquistas para o fomento da nossa cultura e tradições populares. Do amigo Júlio, Gerente de Produção tivemos a garantia/sinal positivo quanto ao equipamento que vamos utilizar no maior Festival do Carro de Boi do Brasil”, escreveu Marconi completando:

“Nosso agradecimento todo especial ao nosso Presidente da Fundarpe, Severino Pessoa, que empreendeu todos os esforços necessários, para que fosse possível a realização deste grande feito e, ao nosso governador Paulo Câmara, por mais este gesto grandioso voltado para engrandecimento do nosso São João das Tradições”, registrou Marconi Santana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE