Blog Benjamin Leite

Mototaxista desaparece há 4 dias e família pede ajuda


Mototaxista desaparece há 4 dias e família pede ajuda

O mototaxista salgueirense Cícero de Assis Rodrigues, 48 anos, conhecido como Galego de Helena, está desaparecido desde o último sábado (11), após pegar uma corrida com passageiro para a zona rural de Salgueiro, às 11h da manhã. A família está desesperada a procura do trabalhador e conta com a ajuda da população para localizá-lo.

Segundo familiares, em conversa com o Farol, ele pode ter ido para o sítio Conceição, Paus Branco ou Paula, no entanto, entraram em contato com moradores dessas localidades, mas não tiveram nenhuma informação. Os companheiros de profissão conheciam o passageiro.

”Eu sou a irmã mais velha dele, ele foi fazer essa corrida no sábado e até hoje não apareceu. Nós já fomos em tudo quanto é lugar, hospital e até agora nem notícias. A esposa dele e as filhas foram para a delegacia para fazer o BO, mas até agora nada”, disse Maria Luciene Rodrigues.


Ele conduzia uma moto Titan 150 vermelha de placa PCK-0742. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a família pelo telefone (31) 98921-3821 ou com a polícia de Salgueiro (87) 3871-1190 ou (87) 3871-0351.

Via faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE