Blog Benjamin Leite

Mãe e filho recém-nascido são encontrados degolados dentro de apartamento


Mãe e filho recém-nascido são encontrados degolados dentro de apartamento

Uma mulher identificada como Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e seu filho de três meses foram encontrados mortos em um apartamento na cidade de Blumenau (SC), nesta segunda-feira (25). Segundo a polícia, o marido da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. Uma segunda criança de dois anos, filho mais velho do casal, está desaparecida.

As primeiras informações dão conta de que mãe e filho foram encontrados degolados em um quarto do apartamento. O laudo do Instituto Médico Legal vai confirmar a causa das mortes.

"A polícia recebeu uma ligação por volta das 10h informando que no local haveria uma mulher morta. Eles (os policiais) tentaram fazer contato com o morador, mas como não tiveram sucesso entraram. Já na entrada identificaram gotas de sangue" disse o delegado Ronnie Esteves, que cuida do caso.

Ainda de acordo com a polícia, a linha de investigação adotada coloca o marido da vítima como principal suspeito do duplo homicídio. Segundo reportagem de O Globo, o homem, que ainda não foi localizado, tem passagens anteriores pela polícia relativas a crimes contra patrimônio e estelionato.

Ainda de acordo com a reportagem, o pai de Jéssica tentou fazer contato com o genro por celular, mas ele não atendeu e bloqueou o seu número, segundo a polícia.

A morte de mãe e filho aconteceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Na tarde de sábado, a família visitou os pais de Jéssica e, segundo os relatos reunidos até o momento pela polícia, não há informação de brigas ou violência entre os dois naquele dia.


Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE FLORES

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE