Mãe e filho recém-nascido são encontrados degolados dentro de apartamento


Mãe e filho recém-nascido são encontrados degolados dentro de apartamento

Uma mulher identificada como Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e seu filho de três meses foram encontrados mortos em um apartamento na cidade de Blumenau (SC), nesta segunda-feira (25). Segundo a polícia, o marido da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. Uma segunda criança de dois anos, filho mais velho do casal, está desaparecida.

As primeiras informações dão conta de que mãe e filho foram encontrados degolados em um quarto do apartamento. O laudo do Instituto Médico Legal vai confirmar a causa das mortes.

"A polícia recebeu uma ligação por volta das 10h informando que no local haveria uma mulher morta. Eles (os policiais) tentaram fazer contato com o morador, mas como não tiveram sucesso entraram. Já na entrada identificaram gotas de sangue" disse o delegado Ronnie Esteves, que cuida do caso.

Ainda de acordo com a polícia, a linha de investigação adotada coloca o marido da vítima como principal suspeito do duplo homicídio. Segundo reportagem de O Globo, o homem, que ainda não foi localizado, tem passagens anteriores pela polícia relativas a crimes contra patrimônio e estelionato.

Ainda de acordo com a reportagem, o pai de Jéssica tentou fazer contato com o genro por celular, mas ele não atendeu e bloqueou o seu número, segundo a polícia.

A morte de mãe e filho aconteceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Na tarde de sábado, a família visitou os pais de Jéssica e, segundo os relatos reunidos até o momento pela polícia, não há informação de brigas ou violência entre os dois naquele dia.


Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE