No final de semana, Marconi Santana acompanhou trabalhos de pavimentação e oficializou inicío de campeonato rural


No final de semana, Marconi Santana acompanhou trabalhos de pavimentação e oficializou inicío de campeonato rural

Neste último final de semana o prefeito de Flores, Marconi Santana, acompanhou os trabalhos de construção de pavimentação nos Povoados de Santana de Almas e Matolotagem. A agenda do gestor municipal teve início logo na manhã de sábado (16), com a vistoria dos serviços nas duas comunidades que também vão ganhar espaços de lazer e práticas esportivas, que se somam ao conjunto de ações já assegurados pela administração municipal nos dois povoados.

Ao avaliar a agenda nas comunidades, Marconi frisou: “Isso é um governo que olha para todo o município. Temos chegado em todos os povoados, distritos e sítios também”, disse Marconi anunciando a construç…

[15:46, 18/07/2022] Junior Campos Flores: Flores vai ganhar parque de energia solar para Autoprodução de Energia da Compesa

O prefeito de Flores, Marconi Santana, participou nesta segunda (18/07) no Palácio do Campo das Princesas, da cerimônia do ato de assinatura do contrato da Parceria Público-Privada (PPP) de Autoprodução de Energia da Compesa.

A iniciativa, inédita entre as empresas de saneamento do País, prevê a implantação de usina solar no município, com capacidade de 135 MW. Com essa ação, a Compesa se tornará uma das maiores produtoras de energia do Estado e Flores se consolida de fato, como a cidade ‘Capital do Sol’ e de grandes oportunidades.

“O sentimento é de grande alegria, o que aumenta nossa vontade de continuar trabalhando cada vez mais por nossa Flores; pois os resultados são estes: o desenvolvimento e o crescimento, com a geração de novas oportunidades principalmente para mão de obra qualificada para o setor; tão defendida e investida pela nossa administração”, destacou o prefeito Marconi.

Políticas de proteção do meio ambiente serão ampliadas, como também as boas práticas de sustentabilidade. A iniciativa vai gerar mais de 700 empregos diretos e indiretos, e vai reforçar a boa política de geração emprego e renda já praticada pela administração municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE