No Recife, Marconi busca investimentos para produções artísticas e sistema de esgotamento sanitário


Após autorizar o início dos trabalhos de pavimentação em paralelepípedo de ruas nos povoados de São João dos Leites, Tenório, Matolotagem, Distrito de Sítio dos Nunes e na sede do município, Marconi Santana (prefeito de Flores) seguiu para o Recife onde cumpriu agenda na sede do Governo Estadual e Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.

Na Casa Civil, acompanhado do deputado estadual Joaquim Lira, o gestor de Flores voltou a pleitear investimentos para o fomento da cultura e atividades festividades tradicionais no município. Já na instituição de ensino superior, ao lado de Lucas Ramos, deputado estadual e ex-Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Marconi Santana deu continuidade às tratativas para viabilizar financeiramente o Projeto Florescer, que estuda implantar um sistema de esgotamento sanitário na mesma cidade.

Presente no encontro, a startup Pluvi, através de Júlio César sugeriu conhecer outros modelos de esgotamento sanitário, que seja um sistema misto (água pluvial e esgoto) na mesma tubulação. “Assim, reduziria o investimento necessário para atender o município de Flores, uma vez que o município já é contemplado com um sistema de drenagem”, explicou Júlio.

Ao fazer uma avaliação da agenda na capital pernambucana, o prefeito do município Marconi Santana reafirmou que seguirá com as discussões para que o projeto de fato saia do papel para que Flores continue dando exemplo de cidade que caminha para um futuro com mais qualidade de vida e bem-estar social.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE