Papagaio chama atenção com cantoria diferenciada e impressiona web; Assista




Papagaio chama atenção com cantoria diferenciada e impressiona web; Assista

Um papagaio que estava no banheiro de sua casa resolveu soltar a voz e mostrar todo o seu potencial para a música. A cantoria fez sucesso dentro da residência e entre os internautas. O vídeo foi gravado pelo tutor do animal que passava pelo corredor e percebeu a ave catarolando. As imagens foram replicadas em uma conta divertida sobre animais, no Instagram.

No vídeo, enquanto o homem caminha para abrir a porta do banheiro, já dá para ouvir a cantoria do papagaio, que não se intimida quando o dono chega. Em cima do vaso sanitário, ele segue cantando e mostrando seu talento.

"Por essa eu não esperava", escreveu o dono da conta dedicada aos pets. Nos comentários da publicação, os internautas chegaram a comparar a voz do animal com a da cantora Celine Dion. Muitos ficaram encantados com a ave. "Pior que canta afinado e com vibrato. Melhor que eu kkkk", "Que voz, meu jovem", "Canta melhor que meu vizinho", foram alguns comentários no post.

Provando ser um sucesso na web, o vídeo da ave cantando já tem 1.5 milhão de visualizações, 173.6 mil curtidas e 1.597 comentários, até o momento.




Veja vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE