Blog Benjamin Leite

Sebastião se empolga e dispara: ‘As pesquisas não mentem jamais’



Sebastião se empolga e dispara: ‘As pesquisas não mentem jamais’

O deputado federal Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice na chapa da deputada Marília Arraes, comemorou os números da última pesquisa Ipespe/Folha de Pernambuco, divulgado nesta segunda-feira (4). Com uma margem de erro de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, a pré-candidata Marília Arraes (SD) continua na liderança isolada com 29% das intenções de voto, Raquel Lyra (PSDB) – soma 13%; Anderson Ferreira (PL), com 12%, Danilo Cabral (PSB), com 10% e Miguel Coelho (UB), com 9%, aparecem empatados dentro dos limites da margem de erro.

Os candidatos João Arnaldo (PSOL) e Wellington Carneiro (PTB) têm 1% cada. Esteves Jacinto (PRTB) e Jadilson Bombeiro (PMB) não chegaram a 1%. O nome do pré-candidato Jones Manoel (PCB) constava na lista estimulada, mas não foi mencionado por nenhum respondente.

“As pesquisas não mentem! Segundo a Pesquisa do Instituto da Folha de Pernambuco, é Marília e Sebá para Pernambuco ir pra frente. Vamos voltar à rota do desenvolvimento, e ver os pernambucanos sorrindo novamente”, comemorou o deputado serra-talhadense, nas redes sociais. A euforia de Sebastião Oliveira é compartilhada com uma parcela de responsabilidade. Também nesta segunda-feira, a pré-candidata Marília Arraes lançou um programa que busca combater a miséria em Pernambuco, criando um Fundo Emergencial no valor de R$ 1 bilhão. “Dá pra colocar mais comida na mesa e mais dignidade na vida da nossa gente. Basta ter vontade”, disse Sebá.

Via faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE