Visita de Lula e aposta da Frente Popular para virada na eleição de Pernambuco




Visita de Lula e aposta da Frente Popular para virada na eleição de Pernambuco

O pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, desembarcou ontem, às 22h30, no Recife para cumprir agenda na Capital e no interior. Lula veio acompanhado do seu pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin; do ex-ministro Aloizio Mercadante e de um dos coordenadores da sua campanha, Márcio Macedo.

Ele foi recepcionado pelo governador Paulo Câmara (PSB); pela vice-governadora Luciana Santos (PCdoB); e pelo prefeito do Recife, João Campos. Além deles, também estavam aguardando Lula, os pré-candidatos ao Governo e ao Senado, Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), respectivamente; além do o senador petista, Humberto Costa; o deputado federal Sílvio Costa Filho; o presidente estadual da legenda, Doriel Barros, entre outras lideranças como Sílvio Costa.
Nesta quarta (20), às 8h, ele segue rumo a sua terra natal, Caetés, onde vai conhecer a réplica da casa onde morou com a mãe Dona Lindu, construída pelos dirigentes do PT pernambucano. Em seguida, faz um ato público, às 11h, em Garanhuns.

Ainda nesta quarta, participa de outro ato , desta vez em Serra Talhada às 17h. Volta ao Recife No final do dia, Lula volta ao Recife – ele ficará hospedado em um hotel em Boa Viagem. Amanhã, pela manhã, terá um encontro com representantes da cultura pernambucana no Teatro do Parque. Em seguida, almoçará na casa de Danilo Cabral.

Às 17h, encerra a maratona com um ato público no Classic Hall. Inicialmente, o evento estava previsto para acontecer no Pátio do Carmo, no centro do Recife, mas por conta da possibilidade de chuva, foi transferido para o espaço. Segundo o PT, não estão previstas agendascom outras lideranças partidárias.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE