Técnica de enfermagem sai para cobrar dívida e é encontrada morta com tiro na cabeça




Técnica de enfermagem sai para cobrar dívida e é encontrada morta com tiro na cabeça

Desaparecida desde o dia 27 de julho, a técnica de enfermagem Danyanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (03). Antes de ser assassinada com um tiro à queima roupa disparado contra a cabeça, a mulher saiu de casa, na cidade de Riacho Fundo, no Distrito Federal, para receber o dinheiro de uma dívida de um conhecido. O corpo foi localizado no município de Brazlândia, a cerca de 40 km da sua residência.

A mulher também trabalhava com agiotagem, emprestando dinheiro a juros. Quando foi vista pela última vez, por uma irmã, a vítima disse que estava indo ao encontro de um cliente, em frente a uma madeireira, a poucos quilômetros da casa dela.

Danyanne era mãe de dois garotos, um de 11 e outro de 13. Foram os filhos que sentiram a falta da mãe e ligaram para o restante da família para informar sobre o desaparecimento.


A técnica de enfermagem saiu de casa para cobrar uma divída (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Prisão

Após a prisão de dois homens, a Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que o crime teve motivo financeiro. O principal suspeito é um chapeiro que trabalhava com a vítima, também fazendo empréstimos.a

Segundo uma publicação do Metrópoles, o homem afirmou, em depoimento dado a investigadores, que faturava até R$ 30 mil com a agiotagem. A técnica de enfermagem cobrava 10% dele e, em seguida, o comparsa emprestava para terceiros cobrando 20%.

Após a corrente de empréstimo acabar, o homem deixou de receber de várias pessoas e passou a ser cobrado pela vítima. A dívida dele com ela era de R$ 35 mil.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE