Blog Benjamin Leite

Sertão: Homem vai olhar o Rio São Francisco em ponte e morre após cair e bater a cabeça em pilastra






Sertão: Homem vai olhar o Rio São Francisco em ponte e morre após cair e bater a cabeça em pilastra


Na tarde de ontem dia (10), um homem de 39 anos, morreu ao cair de uma ponte. A tragédia aconteceu na ponte do Ibó que fica sobre o Rio São Francisco, o motorista de uma caçamba iria tomar banho quando escorregou e caiu em baixo.

Vagner Vieira de Barros, natural de Paranapanema-SP, filho de José Maria de Andrade e Ziza das Dores Vieira de Barros, trafegava pela BR-116 com destino a São Paulo. Ao passar pelo Distrito de Ibó, município de Abaré-BA, resolveu fazer uma parada para almoço.

Vagner estava acompanhado de companheiros da estrada, uma vez que estavam em comboio para o estado do Sudeste do País. Ele resolveu ver de perto o Rio São Francisco e a pé andava pela ponte, foi quando escorregou e caiu em baixo batendo com a cabeça numa pilastra.


Ainda de acordo com o nosso parceiro do Blog Didi Galvão, Vagner Vieira de Barros foi levado para o hospital da cidade de Abaré, seu estado já era considerado gravíssimo. No entanto, ao dar entrada no hospital seu estado se agravou ainda mais, devido à gravidade dos ferimentos por conta da queda ele não resistiu e evoluiu a óbito.

Via opovocomanoticia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE FLORES

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE