Blog Benjamin Leite

Vereador diz que Duque tem a força do grupo e condena o ‘quanto pior melhor’




Vereador diz que Duque tem a força do grupo e condena o ‘quanto pior melhor’

O clima ainda é de apreensão com relação à reforma administrativa na Prefeitura de Serra Talhada. A prefeita Márcia Conrado demitiu três secretários ligados ao deputado Luciano Duque, mas só houve uma substituição. Na pasta da educação assumiu o professor Erivonaldo Alves. Obras e Cultura ainda estão na vacância.

Nesta segunda-feira (2), o vereador Nailson Gomes, governista de carterinha, foi provocado pelo comunicador Francys Maya sobre um racha entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Duque. Algo que vem sendo muito comentado após as demissões. Gomes ver a reforma como ‘natural’ e não acredita em racha entre ‘criador e criatura’.

“Primeiro, ela [Márcia} disse lá atrás que precisava mexer na administração.Tem alguns que querem o quanto pior melhor, mas quem perde é Serra Talhada. Nós somos de um grupo que mostrou que Serra Talhada unida é forte. Luciano Duque ganhou pela unidade do grupo.Não creio em ruptura. Eles separados quem perde é Serra Talhada”, defendeu Nailson Gomes.

REFORMA

Enquanto novos nomes não são anunciados, a prefeita petista parece ‘pisar em ovos’ para dar o próximo passo. Ainda não nomeou o secretário de Obras. Na bolsa de apostas, surge o nome de engenheiro Felipe Filho. que já trabalha na pasta da saúde. Na Cultura não há sinais de anúncio, por enquanto.

Via faroldenoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE FLORES

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE