*Flores preserva identidade cultural com o desfile dos bonecos gigantes de Zé Pereira e Juvenal•


*Flores preserva identidade cultural com o desfile dos bonecos gigantes de Zé Pereira e Juvenal•

Os bonecos gigantes de Zé Pereira e Juvenal vão desfilar principais ruas do município de Flores no próximo sábado (18).

O tradicional bloco carnavalesco da cidade resiste desde a década de 40 e preserva a identidade cultural e histórica da cidade sertaneja.

Anualmente, a agremiação carnavalesca, atrai centenas de foliões, que além de acompanhar o cortejo das figuras mais tradicionais do Carnaval, se concentram no centro da cidade, para descobrir quem está por trás das cabeças gigantes, de papel machê.

Denominado pela Secretaria de Turismo e Eventos, ‘O Carnaval das Tradições’, a folia em Flores será comandada por orquestras de frevo. Já no palco que será montado na Praça Dr. Santana Filho, pela banda Harmonia do Frevo e Gil Cantor.

A concentração será a partir das 18h no entorno da rodoviária. O desfile ainda conta com o Bloco das Virgens, havendo premiação para as melhores fantasias participantes do desfile.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE