Serra-talhadense de 30 anos perde moto após golpe via WhatsApp
Os golpes de estelionato não param! Um serra-talhadense, de 30 anos, morador do bairro Mutirão procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (22) para registrar um caso de estelionato em que ele foi vítima e perdeu a sua motocicleta.
Na tentativa de vender o veículo, a vítima postou um anuncio de uma Honda Pop 100, de cor vermelha e no Facebook. De acordo com o relato da vítima, um desconhecido demonstrou interesse na compra do veículo e os dois começaram a negociação pelo WhatsApp.
Momentos depois de fechar o negócio, o golpista afirmou que já tinha revendido a moto para uma terceira pessoa mesmo sem ainda recebê-la fisicamente. O golpista afirmou ao serra-talhadense que iria lhe pagar R$ 7.500 pela compra da motocicleta, pois já havia conseguido um outro comprador por um valor maior.
No entanto, o comprador do estelionatário já havia feito uma transação no valor de R$ 3.500 para o suspeito. No meio de uma grande enrolação via mensagens de rede social, o vendedor conseguiu entrar em contato com a segunda vítima e confirmar a revenda feita pelo golpista. Constrangido com a situação, o vendedor entregou a moto e saiu no prejuízo.
Via faroldenoticias.com.br