Padre filmado em relações sexuais com outro homem registrou BO de furto de celular após vídeo viralizar Filmado enquanto estava tendo relações sexuais com um outro homem no Distrito Federal, o padre José Maria dos Santos, de 65 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia sobre o furto de seu aparelho celular. O crime teria ocorrido no último sábado (22), data em que o vídeo viralizou. As imagens teriam sido gravadas em dezembro do ano passado. De acordo com o site Metrópoles, o padre sacerdote procurou a Polícia Civil, que registrou a ocorrência como difamação, furto de celular e registro não autorizado de intimidade sexual. O religioso, conforme a publicação relatou que havia deixado o smartphone no sofá da casa paroquial e, ao retornar, não encontrou mais o celular, que não tinha senha de bloqueio. Após o furto, segundo o pároco, o suposto ladrão começou a postar uma série de vídeos eróticos, que tinham o padre como protagonista, nas redes sociais WhatsApp, Facebook e Instagram. Uma testemunha teria visto um homem entrar na residência do padre, diz ele. O líder religioso foi afastado das funções que ocupava na Paróquia São Camilo de Lellis após o vídeo viralizar.




Padre filmado em relações sexuais com outro homem registrou BO de furto de celular após vídeo viralizar

Filmado enquanto estava tendo relações sexuais com um outro homem no Distrito Federal, o padre José Maria dos Santos, de 65 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia sobre o furto de seu aparelho celular.

O crime teria ocorrido no último sábado (22), data em que o vídeo viralizou. As imagens teriam sido gravadas em dezembro do ano passado.

De acordo com o site Metrópoles, o padre sacerdote procurou a Polícia Civil, que registrou a ocorrência como difamação, furto de celular e registro não autorizado de intimidade sexual. O religioso, conforme a publicação relatou que havia deixado o smartphone no sofá da casa paroquial e, ao retornar, não encontrou mais o celular, que não tinha senha de bloqueio.

Após o furto, segundo o pároco, o suposto ladrão começou a postar uma série de vídeos eróticos, que tinham o padre como protagonista, nas redes sociais WhatsApp, Facebook e Instagram. Uma testemunha teria visto um homem entrar na residência do padre, diz ele.

O líder religioso foi afastado das funções que ocupava na Paróquia São Camilo de Lellis após o vídeo viralizar.

Via opovocomanoticia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE