Policial Civil morre em troca de tiros com criminosos em Pernambuco



Policial Civil morre em troca de tiros com criminosos em Pernambuco

Um policial civil morreu durante uma perseguição na noite dessa terça-feira (11), no bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima é Luiz Henrique Malta Santos. Ele e outros agentes tentavam prender dois suspeitos de latrocínio, que estavam em um carro modelo Gol.

Durante a ação, houve troca de tiros nas proximidades do Terminal Integrado de Cajueiro Seco e o policial foi atingido.

O agente chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na ocasião, um dos suspeitos foi preso e o outro conseguiu fugir.

Luiz Malta deixa esposa e uma filha. Nas redes sociais, o delegado Erivaldo Guerra, amigo da vítima, fez uma publicação em que conta ter conhecido o policial civil durante o curso de formação da Guarda Municipal e lamentou a morte do agente.

“Luiz Malta. Um dos nossos grandes policiais. Defendíamos a mesma causa, os mesmos ideais, desde o tempo da academia da Guarda Municipal do Recife. Ele já me falava que estava estudando para a PCPE. Pelo nível, já sabia que iria conseguir, como muitos outros daquele curso. O reencontrei na academia da PCPE. Queremos força pra suportar a despedida”, publicou o delegado.

Policial Civil morre em troca de tiros com criminosos em Pernambuco



Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE