O ex-BBB Felipe Prior, de 31 anos, surgiu nas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após ser condenado a seis anos de prisão por estupro. No vídeo, o arquiteto agradeceu aos admiradores pela "solidariedade", se defendeu da acusação e fez apelo.
"Vim agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando. Tenho certeza que vamos vencer essa batalha", disse.
Prior também pediu para que seus seguidores parassem de atacar a advogada da acusação. Maira Pinheiro vem sofrendo ameaças de pessoas que gostam do arquiteto nas redes sociais.
"Isso tudo ataca minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento é de maior exposição [...] Preciso da força e compreensão de vocês", falou. "Sou inocente. Iremos vencer tudo isso", declarou.
O arquiteto e ex-participante do BBB foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro. A decisão foi da juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo sobre uma denúncia feia em 2020. A condenação aconteceu em primeira instância. O caso corre em sigilo de Justiça e o ex-BBB pode recorrer em liberdade.
Assista: