Mãe tenta salvar filho de seis anos de choque e ambos morrem eletrocutados em casa


O desespero de uma mãe ao ver o filho, de seis anos, ser atingido por um choque elétrico ao encostar sem querer numa grade eletrificada por uma extensão com defeito levou-a a morrer também, ao abraçar e tentar salvar a criança. Diana Michelle Machado dos Santos Silva, uma professora de 35 anos, e Pietro Vinícius dos Santos Oliveira, de seis anos, morreram eletrocutados dentro da casa onde viviam, na cidade de Timon, no interior do estado brasileiro do Maranhão.

A tragédia aconteceu quando Diana usou uma extensão para ligar a máquina de lavar roupa, pois o fio do equipamento não chegava à tomada mais próxima. Ela não percebeu que a extensão estava desgastada e que deixava exposto, fora da proteção do isolamento emborrachado, um pequeno pedaço do fio elétrico que, ao encostar numa grade metálica da residência, a eletrificou.

Viníciuos, ao brincar inocentemente perto de onde a mãe lavava roupa, encostou-se à grade, electrificada pelo fio desencapado, e levou imediatamente um violento choque. Ao perceber o risco que o filho corria e o desespero dele ao receber a forte descarga eléctrica, Michelle, ao invés de desligar a energia da casa, agiu no impulso que a maioria das pessoas teria, correu para o menino e agarrou-o, tentando afastá-lo da grade para o salvar.

Como acontece sempre que alguém toca ou até mesmo se aproxima de mais de uma pessoa que está a receber uma descarga eléctrica, Michelle foi ela também vítima de um fortíssimo choque. Nem as pessoas que tentaram ajudar no primeiro momento, nem os bombeiros que chegaram em seguida puderam fazer algo por Michelle e por Vinícius, que morreram electrocutados instantaneamente na casa onde em vida foram tão felizes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE