Blog Benjamin Leite

Adolescente de 17 anos morre após sofrer descarga elétrica dentro de casa em Serra Talhada; entenda como foi



Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica neste domingo (10), no bairro da Malhada, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Ewerton Tales Mourato.

Segundo informações apuradas pelo Portal Júnior Campos, o acidente aconteceu na residência onde o jovem morava com os pais. A família trabalha com criação de porcos e utiliza um reboque para auxiliar nas atividades.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, Ewerton teria percebido que um dos pneus do reboque estava vazio. O pai teria orientado para que ele não mexesse no equipamento naquele momento. Mesmo assim, o adolescente colocou um compressor sobre o reboque, que estava molhado, e acabou sofrendo uma forte descarga elétrica.

O jovem ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu.

A morte precoce causou grande comoção em Serra Talhada, principalmente por ter ocorrido no Dia das Mães. Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas prestaram homenagens ao adolescente.

Ewerton era aluno da Escola Antônio Timóteo, no bairro Bom Jesus. A unidade escolar divulgou nota de pesar lamentando a tragédia e se solidarizando com a família.

O sepultamento está marcado para às 16h desta segunda-feira (11).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PREFEITURA DE FLORES

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE