Ambulância de Tabira capota e deixa cinco feridos na BR-232 em Moreno



Ambulância de Tabira capota e deixa cinco feridos na BR-232 em Moreno

Veículo transportava, além do motorista, uma técnica de enfermagem, dois pacientes e seus acompanhantes. O acidente ocorreu em uma curva, quando o pneu traseiro da ambulância estourou

OP9

Pacientes e ocupantes de uma ambulância que seguia da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco, para o Recife viveram momentos de terror na manhã desta quinta-feira (27) quando o veículo capotou na BR-232, na altura de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, deixando cinco feridos. O grupo tinha como destino os hospitais IMIP e do Câncer.

O veículo transportava, além do motorista, uma técnica de enfermagem, dois pacientes e seus acompanhantes. O acidente ocorreu em uma curva, logo depois que o pneu traseiro da ambulância estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção.

“Quando entrei na curva, o pneu bateu em alguma coisa e estourou. Diminuí a velocidade, mas perdi o controle. O pessoal arrastou a ambulância para o acostamento. A técnica de enfermagem correu para socorrer os pacientes. Foi um susto tremendo”, relata o motorista Josuel dos Santos.

Os feridos foram socorridos por outra ambulância e levados para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. Os pacientes e acompanhantes foram identificados como Diocleciano Gomes de Brito, 25 anos, que acompanhava o pai, Severino Brito, 58 anos, que sofreram escoriações leves. Também ficaram feridas Eliete Honorato, de 36 anos, acompanhante de Elenize da Silva, 30 anos.


Via  Nill Júnior 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE