Jovem de 14 anos é morta a tiros por namorado em Itumbiara


Jovem de 14 anos é morta a tiros por namorado em Itumbiara

O principal suspeito pelo crime está foragido da polícia. O casal morava junto e o crime teria ocorrido após uma crise de ciúmes

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local (Foto: Reprodução/Facebook)

No último domingo (23), uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta na casa em que morava no Setor Vila Beatriz, em Itumbiara, cidade a 205 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar, Ana Beatriz Ferreira Bessa foi assassinada com um tiro na cabeça, e o principal suspeito de matá-la é o namorado, Thiago Lourenço, 19 anos, com quem a jovem morava.

A motivação do crime seria uma crise de ciúmes por parte de Thiago.

O crime aconteceu por volta das 17h, e conforme o Registro de Atendimento Integral (RAI) da Polícia Militar da cidade, uma vizinha ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar do 5 BPM (Copom), após ouvir um disparo.

Uma equipe da PM se deslocou até o local, encontrando a adolescente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a Ana Beatriz morreu no local.

A PM isolou o local do crime e realizou patrulhamento na região, na tentativa de encontrar o suspeito. Thiago Lourenço está foragido, e, segundo o delegado responsável pelo caso, Rogério Moreira, ele tem passagem na polícia por posse de drogas e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso. Se indiciado e condenado por feminicídio, Thiago pegará de 12 a 30 anos de prisão.

Do Mais Goiás |

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE