Após 5 (cinco) anos, morando em outra cidade, Florense está mais próximo de se tornar Engenheiro.




Diego Siqueira, 24 anos, Florense, estudante de Engenharia Civil na Universidade Católica de Santos, na Cidade de Santos, São Paulo, acaba de ser aprovado no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), o que lhe deixa cada vez mais próximo de se tornar engenheiro. Nascido em um povoado pequeno (São João dos Leites), o universitário sempre sonhou alto, e não hesitou, nem mediu esforços para que esse sonho se tornasse realidade.

Em conversa com o nosso Blog, o universitário revela que não é fácil ficar longe da família, principalmente pela saudade, mas que em nenhum momento pensou em desistir. “Quero ser exemplo para todos e, mostrar que independente de qualquer obstáculo, todos nós somos capazes de realizar nossos sonhos”, afirma ele.

Diego, que agora está no final na graduação, se prepara para mais um sonho, ingressar no mestrado em Engenharia de Transportes, área em que teve mais afinidade durante a graduação; Ele sabe que não será fácil, mas, como em outras vezes, não medirá esforços para realizar mais um sonho.

Diego é um jovem ousado, e já tem uma viagem planejada para o Egito, onde passará 3 (três) meses realizando intercâmbio voluntário na reconstrução da Cidade de Damietta.

Ficamos todos felizes pelas suas conquistas, Diego.

Te desejamos todo o sucesso do mundo, você merece!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE