Ex-prefeita de Flores, Soraya Morioka, lamenta morte do blogueiro Nayn Neto


Ex-prefeita de Flores, Soraya Morioka, lamenta morte do blogueiro Nayn Neto

A ex-prefeita de Flores, Soraya Morioka, emitiu nota de pesar nesta terça (04/12), lamentando a morte do Blogueiro Nayn Neto, de 46 anos, editor de um dos blogs mais respeitados na Região do Pajeú, que faleceu em decorrência de um câncer. “Serra Talhada e Região perdeu um homem de bem, o blogueiro e PM que se foi, mas deixa uma história de muito trabalho, sonhos realizados e respeito.

Para Serra Talhada, em especial, na área da comunicação, Nayn sempre será lembrado como um homem inovador, que narrou incontáveis histórias por meio de um dos blogs mais acessados na Região.

Para nós, ficará a lembrança de um amigo, um professor que ensinou e ajudou a realizar sonhos. Em minha gestão, Nayn fez parte da comunicação divulgando nossas ações”. Ressaltou, Soraya. “Nesse momento de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças a seus familiares, para lidarem com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente.

A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte, precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. Que Deus ilumine e conforte o coração de todos os familiares. Recebam os meus mais sinceros pêsames”. Soraya Morioka e a família Florense.

Via www.joaozinhoteles.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE