Lutadora brasileira do UFC reage a assalto e deixa ladrão com rosto deformado


Lutadora brasileira do UFC reage a assalto e deixa ladrão com rosto deformado

Um ladrão desavisado e com uma "arma" feita de papelão tentou assaltar uma lutadora do UFC, na noite do último sábado, mas acabou levando a pior. Segundo reportagem do site "MMAjunkie", Polyana Viana, de 27 anos, estava esperando um Uber na porta do condomínio em que mora, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi abordada pelo bandido.
"Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. 

Aí me me disse: 'Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado'. Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão", explicou a lutadora, que manteve o ladrão imobilizado com uma chave de braço até a chegada a polícia.
A última luta da brasileira pelo UFC aconteceu em em 4 de agosto, em Los Angeles. Na oportunidade, ela foi derrotada pela americana JJ Aldrich. Polyana tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas no MMA. No UFC, a atleta tem uma vitória e uma derrota. (Via: BNews)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE