Vídeo mostra pânico entre clientes de banco durante assalto a carro-forte na Bahia


Vídeo mostra pânico entre clientes de banco durante assalto a carro-forte na Bahia

Câmeras de segurança da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro de Periperi, em Salvador, registraram o momento em que bandidos armados roubaram um malote com dinheiro de um carro-forte na manhã desta terça-feira (8). Um vigilante e uma cliente da unidade bancária foram baleados durante ação. Um dos criminosos também foi atingido.

Nas imagens, é possível ver um dos criminosos entrando na agência e roubando um malote com R$ 450 mil. O vídeo mostra ainda o pânico dos clientes, entre crianças e idosos, que aguardavam atendimento na parte externa agência.


Assista:


De acordo com informações obtidas pelo BNews, seis homens armados chegaram ao banco, localizado na Praça da Revolução, em três motocicletas.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos atiraram na perna do vigilante, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. Um cliente de 53 anos também foi ferido no queixo e socorrido por populares para o Hospital do Subúrbio. Ainda conforme a PM, informações iniciais apontaram que os dois disparos que atingiram as vítimas foram de raspão.

Policiais militares de várias unidades foram deslocadas para realização de diligências na região, inclusive com o apoio de aeronave do Grupamento Aéreo (Graer). (Via: BNews)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE