Tiroteio deixa 13 mortos no Rio de Janeiro.


Tiroteio deixa 13 mortos no Rio de Janeiro.

Um intenso tiroteio deixou 13 mortos nas comunidade do Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (8).

De acordo com informações da Polícia Militar, suspeitos foram mortos durante confronto com agentes do Comando de Operações Especiais (COE). A operação contou também com homens do Bope e do Batalhão de Choque. Segundo a polícia, a ação foi para combater o tráfico de drogas.

A PM relata que as equipes foram recebidas a tiros durante o vasculhamento e houve confronto. Dois baleados foram levados ao Souza Aguiar. Em outro ponto, armas foram apreendidas. Os militares teriam sido alertados de que uma van escolar seria utilizada para a fuga de criminosos. Três foram presos no veículo.

O Disque-Denúncia informa que, às 9h, recebeu uma ligação informando que os traficantes estavam reunidos numa casa de fundos da comunidade na Rua Eliseu Visconde. Cerca de 20 criminosos estariam fugindo da operação policial. Com essa informação, a PM chegou ao local.

Segundo a Polícia Civil, traficantes dos Morros da Coroa, e Fallet, estão em guerra desde a noite da última quarta-feira (6) pelo domínio do tráfico na região. A polícia disse que investiga o tráfico no local.



Por Didi Galvão



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE