Colisão entre carro e moto arrasta motociclista num dos cruzamentos da BR-232 em Serra Talhada


Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Via farol de noticias

Colisão entre carro e moto arrasta motociclista num dos cruzamentos da BR-232 em Serra Talhada

A BR-232 em Serra Talhada registrou mais um grave acidente na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 13h, quando um veículo de passeio – Polo de cor prata, da cidade de Flores, no Sertão do Pajeú – colidiu contra uma motocicleta – Honda Bros de cor vermelha – e arrastou a moto e o seu piloto por alguns metros na rodovia.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o carro seguia sentido Serra Talhada-Recife, quando a motocicleta tentou cruzar a BR na altura do desvio próximo a Premocil, quando foi atingido em uma colisão frontal.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O condutor da motocicleta foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a direção do hospital que confirmou a entrada da vítima com uma possível fratura em um dos membros inferiores.

Sem muitos detalhes, a unidade garantiu que o paciente estava sendo avaliado por uma equipe médica que daria o seu diagnóstico completo.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE