Condutor de caminhonete embriagado e sem carteira de habilitação causa acidente na PE-90; três ficam feridos

Carro atingido na colisão na PE-90, no município de Gameleira, no Agreste, ficou destruído — Foto: Cortesia/WhatsApp


Uma colisão lateral entre dois veículos que trafegavam na PE-90, em Gameleira, no Agreste do estado, deixou três feridos na noite dessa quinta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, o condutor de uma caminhonete embriagado e sem carteira de habilitação bateu em um carro que vinha no sentido contrário da rodovia.

Identificado como José Nilton Pedro da Silva, de 31 anos, o condutor da caminhonete foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante pela Polícia Civil. A Delegacia de Limoeiro investiga o caso.

A passageira que estava na caminhonete ficou presa às ferragens. Matilde Leocárdio da Silva foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Limoeiro, no Agreste.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que o carro atingido na colisão ficou totalmente destruído. Nele, estava o motorista Alec Cid Ribeiro dos Santos.

Feridos

Segundo a PM, os três feridos no acidente foram levados para o Hospital Regional de Limoeiro. Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou que apenas Matilde deu entrada na unidade de saúde e encontra-se estável, em observação. (G1)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE