Revoltados, motoristas bloqueiam PE-365, em ST, e cobram do governador respeito à vida



Diante de denúncias, graves acidentes e até mesmo chacota com o desgaste da pista da PE-365, que liga os municípios de Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, um grupo de motoristas do sistema de transporte alternativo da região se reuniu em protesto na manhã dessa segunda-feira (29).

Os trabalhadores fecharam a pista na altura do Clube SAS, perímetro urbano de Serra Talhada, para impedir a passagem de automóveis. Em entrevista a reportagem do Farol de Notícias, o motorista serra-talhadense Givanildo Guerra, explicou que a intenção do ato é chamar a atenção do Governo do Estado e da Secretaria de Transportes de Pernambuco para resolver o problema.

“O protesto é por conta da situação da estrada, que não tem mais condições de trafegar, não. Está impossível trafegar em uma estrada dessas e a gente é obrigado, dentro do estado de Pernambuco, pagar Ipva caríssimo. Aqui é mais caro que nos outros estados, os carros têm que andar em dia, se não a gente é pego em blitz e não pode trabalhar, para no fim andar em uma estrada dessas”, argumentou Givanildo, complementando:

“E também sobre os acidentes, inclusive, ontem (domingo, 28) teve um acidente com uma moradora de Santa Cruz da Baixa Verde, uma vítima fatal. Então, a questão é essa e nossa intenção é chamar a atenção do governador mais do que a gente já tentou chamar. O único meio é esse, fica uma indignação nossa de quem trabalha com lotação e os moradores em si. Além das famílias dos que já morreram na PE-365”.

faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE