Novas informações sobre acidente com Van do TFD de Fátima e Sitio dos Nunes


Novas informações sobre acidente com Van do TFD de Fátima e Sitio dos Nunes

Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta feira 06, na BR 232, próximo a Arcoverde, envolvendo um caminhão e uma van com passageiros da cidade de Flores. Ainda não há detalhes sobre as pessoas que estavam no carro e sobre eventuais vítimas.
O que se sabe é que a van é do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) do Distrito de Fátima, no município de Flores. 
O choque teria sido na altura de um posto a poucos metros do Posto da PRF de Cruzeiro do Nordeste. relatos indicam que o motorista teria invadido a área do posto e batido em um caminhão que estava parado.
A assessoria da Prefeitura de Flores informou que uma ambulância, mais equipe médica e familiares das pessoas que estavam no carro foram encaminhados ao local. Números preliminares indicam que há cinco pessoas feridas, parte com gravidade.
Falando ao programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú FM, o assessor de comunicação da Prefeitura de Flores, Júnior Campos, relatou não ter muitas informações a cerca do que poderia ter causado o acidente.


Segundo ele existe a suspeita de que o motorista que é diabético, tenha tido um mal súbito e perdido o controle do veículo, mas as causas ainda estão sendo investigadas. Campos também informou que há apenas dois casos graves: um morador de Sítio dos Nunes que estava sendo encaminhado para fazer o tratamento de hemodiálise e o motorista.
Júnior tranquilizou informando que não houve óbitos e disse ainda não ter a relação de quantas pessoas estavam no carro e a quantidade certa de feridos. A qualquer momento mais informações.Nill Junior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE