quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Mulher é vítima de estupro coletivo após passar mal na rua


Mulher é vítima de estupro coletivo após passar mal na rua

Uma mulher de 31 anos foi vítima, na madrugada de quinta-feira, de um estupro praticado por três homens no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Os suspeitos foram presos no local onde cometeram o crime. De acordo com a Polícia Civil, a mulher havia tomado um remédio e, ao ingerir bebida alcoólica, começou a passar mal. A vítima caminhava pela Avenida Getúlio de Moura quando um homem de 61 anos ofereceu ajuda e a levou para residência dele dizendo que iria cuidar dela. Ao chegar ao local, ele chamou outros dois conhecidos.
De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de São João de Meriti, eles se aproveitaram da fragilidade da mulher e a estupraram durante cinco horas.
Isso aconteceu durante toda a madrugada. Pela manhã, a mulher foi libertada pelos homens e socorrida por populares. Ela foi atendida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e depois veio até a delegacia prestar depoimento. Ela nos indicou a residência, fomos até o local onde os homens ainda permaneciam. Num primeiro momento, eles negaram o crime. Em seguida, admitiram e alegaram que o sexo foi consentido — disse a delegada Ana Carla Moura, titular da Deam de São João.
Segundo a delegada, mesmo que o sexo tivesse sido consentido a vítima estava vulnerável por ter consumido medicamentos e bebida alcoólica. No local do crime, os agentes recolheram imagens de câmeras de segurança para a identificação dos suspeitos. Uma testemunha já prestou depoimento.
— Eles não poderiam ter feito o que fizeram com a vítima. Não bastasse ter abusado sexualmente dela, eles ainda fotografaram. Em um dos celulares dos suspeitos, encontramos uma foto do ato. Em um outro aparelho, notamos que eles apagaram as fotos e vídeos — afirmou Ana Carla.

Via blogtvwebsertao.com.br
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

FARMÁCIA VIVA

FARMÁCIA VIVA
FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

PREMOCIL

PREMOCIL
Av. João Gomes de Lucena ,3762 –São Cristóvão Serra Talhada-PE Cep:56912-000 (87) 3831-6149 (87) 999330528

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog