terça-feira, 5 de novembro de 2019

Pesquisa afirma que Sul e Sudeste têm os casados que mais traem no país



Pesquisa afirma que Sul e Sudeste têm os casados que mais traem no país 

Ouvir falar em traição está cada vez mais comum, apesar de não ser uma atitude aceitável pela maioria das pessoas, parece que os números estão crescendo. Seja aquela “pulada de cerca” de uma vez só ou uma relação de anos fora do casamento.

Segundo pesquisas, na América do Norte e na Europa, as traições são menos aceitas, diferente da América Latina, onde são vistas como “normais” em muitos casos. 

O site de relacionamentos sugar, Meu Rubi, fez uma pesquisa com os usuários e mostrou que o estado do Rio de Janeiro lidera no número de inscritos casados com 21,1%, sendo apenas homens. Em segundo lugar vem Santa Catarina, com 16,5% dos inscritos do site.

Depois está Minas Gerais com 12,6%, Paraná com 10,9% e o Rio Grande do Sul com 8,9%.

Apesar dos dados, obviamente a infidelidade não é cometida apenas pelos homens, outra pesquisa feita nos Estados Unidos sugere que, de 10% a 25% dos casados já cometeram algum tipo de traição pelo menos uma vez na vida. 

No Brasil, os percentuais assustam se comparados a outros países, 70,6% dos homens investigados afirmaram já ter traído alguma vez, as mulheres indicam 56,4% dos entrevistados. 

Os “potenciais infiéis” também têm um perfil, segundo pesquisadores de universidades americanas, a maioria é bem sucedido profissionalmente, tendo níveis educacionais e financeiros acima da média, são fisicamente atraentes e possuem boas habilidades sociais. O mesmo estudo sugere que pessoas tímidas e “fracassadas” dificilmente irão trair. 

Os estudos também apontam que, comportamentos infiéis geralmente acontecem pelo parceiro não suprir as necessidades individuais do outro. Além de ser justificado como “normal” ou “aceitável” em parte dos casos. A última das justificativas seria que a busca de um parceiro fora da relação conjugal pode salvar casamentos.

A psicologia afirma que a infelicidade que sentimos é de responsabilidade própria, ou seja, procurar casos fora do casamento por diversões momentâneas são apenas mais desculpas para não enxergar que a insatisfação não tem a ver somente com o parceiro, mas com a nossa relação individual.

Via e-mail assessoriameurubi@gmail.com


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

FARMÁCIA VIVA

FARMÁCIA VIVA
FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

PREMOCIL

PREMOCIL
Av. João Gomes de Lucena ,3762 –São Cristóvão Serra Talhada-PE Cep:56912-000 (87) 3831-6149 (87) 999330528

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

CICLO BIKE MOTO PEÇAS

CICLO BIKE MOTO PEÇAS
TUDO PARA SUA BICICLETA E PEÇAS PARA MOTO. SERVIÇOS GERAIS DE BICICLETA E MOTOS, RUA 13 DE MAIO, Nº 110 / CENTRO / SERRA TALHADA - PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog