Casal acusado de matar criança é preso e populares invadem a delegacia


Casal acusado de matar criança é preso e populares invadem a delegacia

No último domingo (19/01), a Polícia Militar prendeu o casal identificado como Robert Nascimento Oliveira Júnior e Maria José de Bezerra Campos, suspeitos de matar uma criança de três anos, na estrada do curupira km 11, zona rural do município de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros de Manaus. As informações são do Manaus Alerta.

Até o momento não se sabe o motivo do crime. Pai e madrasta teriam cometido o crime. Segundo informações de conhecidos da família, a mãe da criança estaria inconsolável com a tragédia.

No momento exato da prisão do casal, a população compareceu em frente à delegacia do município para manifestar revolta e pedir justiça.

Informações preliminares dão conta de que o casal será transferido para presídio de Manaus, devido aos ânimos dos moradores de Nova Olinda do Norte.
A Polícia teme que algo semelhante à Fonte Boa aconteça no município. Tendo em vista que na última sexta-feira (17), populares invadirem a delegacia, capturaram, esquartejaram e por fim incendiaram o corpo de Ronald Gomes Borges, 28, preso após estuprar e matar uma criança de 10 anos, identificada como Elcleciane Nascimento Duarte, conhecida como ‘nega’.


Via www.maispajeu.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE