Homem comete suicídio com frasco de perfume em Tabira


Homem comete suicídio com frasco de perfume em Tabira

Nesta segunda-feira (20) por volta das 12h30min, a Guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada pela Central de Comunicações (CECOM), informando que na Rua João Brandino de Carvalho, Bairro Jureminha, Tabira-PE teria ocorrido um possível suicídio. 

De imediato a GT se deslocou ao endereço mencionado juntamente com o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER). 

Ao chegar no local, encontraram a vítima caída sobre o solo, na sala da residência, o Senhor Gil Guedes Estevão, conhecido por Neném, 35 anos, solteiro, agricultor, encontrava-se ensanguentado com cortes nos braços, no mesmo momento foi iniciado os atendimentos pré hospitalares e em seguida conduzido ao Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, o qual foi atendido de pronto, porém não resistiu, vindo a óbito em consequência dos ferimentos e muito perda de sangue. 

Em contínuo, a Genitora do mesmo e testemunha ocular do fato a Srª Maria de Lurdes Guedes Estevam, 68 anos, casada, agricultora, relatou que o mesmo chegou em casa alterado e pegou um frasco de perfume quebrou e começou a cortar os membros superiores (Braços) a mesma tentou interromper a ação, todavia, sem êxito.

Via www.maispajeu.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE