FILHA É SUSPEITA DE MATAR E CARBONIZAR PAI, MÃE E IRMÃO EM SÃO PAULO; ELA E A NAMORADA SÃO PRESAS


FILHA É SUSPEITA DE MATAR E CARBONIZAR PAI, MÃE E IRMÃO EM SÃO PAULO; ELA E A NAMORADA SÃO PRESAS

Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a namorada dela, Carina Ramos, de 31, são as principais suspeitas pela morte de família encontrada dentro de carro carbonizado em São Bernardo do Campo. Os pais e o irmão de Ana Flávia foram as vítimas. A perícia apontou que os três foram mortos com golpes na cabeça. Ana Flávia e Carina estão presas desde ontem à noite, depois que a investigação constatou contradições nos depoimentos delas.
O laudo detalhou que os três integrantes da família encontrada dentro de um carro queimado no ABC Paulista tinham ferimentos no lado direito da cabeça. As principais suspeitas pelo crime são uma das filhas do casal morto e a namorada dela. Elas já estão presas. Relatos também revelaram as contradições nos depoimentos das duas.
Entenda o caso

A Justiça decretou na noite desta quarta-feira (29) a prisão temporária por 30 dias de Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos. Ela é filha do casal encontrado carbonizado dentro do porta-malas do carro da família, na madrugada de terça-feira (28), em São Bernardo do Campo (ABC), e irmã do adolescente de 16 anos que também foi achado morto no veículo.
Carina Ramos, 26, que segundo a polícia é namorada de Ana Flávia, também foi presa. Ambas são suspeitas de envolvimento no crime. O advogado de defesa das duas, Lucas Domingos, afirmou que ainda irá ler o inquérito sobre o caso para posteriormente se posicionar.
De acordo com o Deic (Departamento de Investigações Criminais), de São Bernardo do Campo, um homem também é investigado. Ele, porém, não teve o pedido de prisão.
Segundo o delegado Paul Henry Bozon, a polícia pediu a prisão após ouvir testemunhas e por causa de contradições nos depoimentos de Flávia e Carina e imagens de câmeras de segurança.
As duas suspeitas chegaram ao COI (Centro de Operações de Segurança) de São Bernardo por volta de 16h. Às 20h30, Ana Flávia conversou com o advogado, pouco antes de a prisão ser decretada pela Justiça, conforme a reportagem presenciou.
O comerciante Romuyuki Gonçalves, a mulher Flaviana Gonçalves, e o filho Juan Gonçalves foram encontrados mortos no carro da família, um Jeep Compass, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada desta terça-feira (28). O carro foi queimado. A idade do casal não foi informada.
Na tarde desta terça-feira (28), o setor de Homicídios da Polícia Civil apreendeu o celular da filha do casal. Segundo um policial que acompanhou o depoimento dela, Flávia está com hematomas em um dos braços e a namorada da suspeita apresentava o mesmo tipo de ferimento em uma das pernas.
A filha do casal passou mal e chegou a vomitar durante o depoimento.
Segundo a polícia, imagens da portaria do condomínio de casas onde a família morava em Santo André registrou a saída do carro de Ana Flávia, por volta de 1h de terça, seguido pelo Jeep, que depois foi encontrado em chamas.
Parentes afirmam que a casa das vítimas, na rua Caminho dos Vianas, tinha marcas de sangue em alguns cômodos.
De acordo com o irmão de Flaviana, que pediu para não ter o nome revelado, após a casa das vítimas passar por perícia, parentes foram ao local e viram marcas de sangue nos quartos do casal e do filho. “Também acharam sangue nas escadas e na sala. Estava tudo revirado”, disse.
A polícia também investiga o sumiço da arma de fogo que Romuyuki Gonçalves mantinha em casa. Ele era dono de duas lojas de cosméticos em um shopping center de Santo André. Segundo parentes e a polícia, o casal de classe média não ostentava luxos.
Os corpos foram liberados para enterro na noite desta quarta e parentes disseram à reportagem que não haveria velório.
Fonte: UOL - Publicado por: Alana Yaponirah

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE