SERTÂNIA DE LUTO: SERTANIENSE MORRE DURANTE PARTO EM RECIFE


SERTÂNIA DE LUTO: SERTANIENSE MORRE DURANTE PARTO EM RECIFE

Infelizmente o inicio do ano começa para Sertânia com notícias ruins de que não gostaríamos de noticiar. São mortes prematuras e que deixa todos muito entristecidos.

Acabamos de sabe que a sertaniense ANA JÚLIA SOARES DE ALCÂNTARA, faleceu devido a complicações no parto, pois, segundo informações ela tinha Síndrome de HELLP, que é uma complicação na gravidez caracterizada por hemólise, enzimas hepáticas elevadas e baixa contagem de plaquetas. E ainda segundo alguns especialistas informaram ao Tribuna do Moxotó, ela pode ter evoluído de Eclampsia para síndrome de Hellp, que é o último estágio da hipertensão crônica na gestação. Mas não está descartado a possibilidade também de ter sido eclampsia.


Há informações de que no parto de um outro filho ela teve também complicações, mas que conseguiu sobreviver, mas infelizmente deste ela não sobreviveu. Lamentável.

O Tribuna do Moxotó profundamente entristecido com a perda dessa jovem mãe, que a fé de seus familiares e amigo encontro o conforto que amenize essa dor imensurável.

Via tribunadomoxoto.com

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE