Homem é morto a tiros no Cemitério de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


Homem é morto a tiros no Cemitério de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

No início da tarde de ontem dia (06), por volta das 12:10, ocorreu um mais um homicídio na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, desta vez dentro do Cemitério, tendo como vítima fatal José Admilzo de Moura, 34 anos.

Segundo as informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, o crime ocorreu no Bairro da Borborema, na Rua Antonio Romão de Faria. 

A guarnição do 14º BPM foi acionada para verificação de alguns disparos de arma de fogo no Cemitério de Municipal, e ao chegar no local foi confirmada a veracidade dos fatos onde foi encontrada a vítima com pelo menos uma perfuração causada por arma de fogo na região do pescoço.

Ainda de acordo com testemunhas que estavam no local, duas pessoas não identificadas chegaram em uma motocicleta abordaram a vítima, e o garupa, possivelmente uma mulher, efetuou três disparos contra o mesmo, vindo a lesioná-lo com apenas um disparo.

Diante dos fatos a vítima foi socorrida para o HOSPAM e transferida para a cidade de Recife e a ocorrência entregue na DPC local sendo instaurado um inquérito investigativo. Mas a vítima não resistiu e a óbito nesta sexta (06).

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE