JOVEM DE 25 ANOS FICA CEGA APÓS TENTAR TATUAR OS OLHOS DE PRETO



JOVEM DE 25 ANOS FICA CEGA APÓS TENTAR TATUAR OS OLHOS DE PRETO

Uma jovem de 25 anos, da cidade de Wroclaw, Polônia, ficou completamente cega após tentar tatuar o globo ocular de preto. Segundo a imprensa local, Aleksandra Sandowska procurou o estúdio de um tatuador para tentar imitar um cantor de rap chamado Popek, que fez o mesmo procedimento.

Ao chegar em casa, ela começou a sentir muitas dores nos olhos, mas o tatuador disse que é normal e que ela deveria tomar analgésicos. Como não passava a dor, Aleksandra foi ao médico. O profissional atestou que a modelo estava ficando cega do olho direito e que o esquerdo também entrou no mesmo processo.

Segundo a polícia, o tatuador cometeu vários erros, como usar tinta para tatuar a pele, algo que nunca deveria ser aplicado no olho. “O dano é muito grave. Ficarei completamente cega. Não irei me trancar e ficar depressiva. Estou triste, mas vou em frente”, contou Aleksandra.

O caso ocorreu em 2016, mas o caso voltou à tona, pois o julgamento do tatuador, que não teve o nome revelado, será esta semana. Ele segue em liberdade e continua com o estúdio de tatuagem aberto.

As informações são do Metrópoles.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE